"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará . " 
(João 8:32)


Não há dúvida de que um grande número de cristãos são "pessoas boas" e têm uma crença sincera na verdade de que o Todo-Poderoso Criador enviou Seu Filho para redimir o mundo do pecado, mas a triste verdade é que o cristianismo é apenas mais um falso religião que tem semelhanças vagas para o verdadeiro caminho que o Messias ensinou e viveu.
Se você é um cristão e antes de sair desta página, pergunte a si mesmo se você acredita que "a Bíblia" é a "Palavra de Deus" ...
Se você acredita nisso, então este artigo e sub-artigos usa esse mesmo livro para provar que todas as "confissões" são simplesmente seitas que se tornaram maiores do que a fé original.
Todas as denominações cristãs têm doutrinas que são baseados em uma interpretação da Escritura e se separaram longe de qualquer denominação que eram originalmente parte.
A primeira semelhança óbvia entre TODAS as formas de cristianismo é o fato de que todo o culto alguém conhecido como "Jesus" e chamar o Criador com o título "Deus" ou "Senhor", etc, em vez de Seu Nome. Se você ainda não leu o artigo: o nome, clique aqui antes de continuar:



O nome do criador é ordenado nos Dez Mandamentos, mas o cristianismo é culpado de quebrar o Terceiro Comando, trazendo o nome do Senhor para nada!
Se você ainda tem reservas, pedimos que você tome suas Escrituras e orar ao Senhor para abrir os olhos para o que Ele está dizendo a você. A única maneira para qualquer um de nós saber a verdade e ser livre é combiná-lo com as Escrituras: Sua carta de amor para nós, Seus filhos. Se o que você aprendeu ou foi ensinado não corresponde à Sua palavra, então você está seguindo o homem e não o Senhor. " Veja por que ninguém faz de você uma presa por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens , segundo às questões elementares do mundo, e não segundo Cristo. " (Colossenses 2:08)


INÍCIO 
O lugar mais óbvio para começar é no primeiro ramo "denominação", conhecida hoje como "Catolicismo Romano". Católica significa "universal", e é exatamente isso que o primeiro Pagan, pai de sol adorando desta seita tinha em mente. Constantino quis unir todo o mundo conhecido sob um governo mundial e religião universal. O que ele conseguiu fazer foi combinar todos os elementos importantes de todas as religiões em uma só. É por isso que o cristianismo é rotulado com um nome grego e por que eles seguem um "cristo" com um nome grego. A origem do título: "Cristo" é a palavra grega: "Kristo", que também está relacionada com a palavra indiana "krishna". Todos estes títulos simplesmente significar "ungido" e são simplesmente sem comparação com o original hebraico profetizado Messias.
As raízes pagãs do catolicismo são evidentes após análise dos rituais e tradições praticados, que incluem: "massa", "veneração de estátuas (idolatria)", "deificação Papal" "confissão", etc
Isso também explica por que o cristianismo é carregado com tradições pagãs, como "Cristo-Mass" e "Páscoa", também ícones pagãos como "cruzes" e "icthus peixes".

REFORMA 
Depois de mais de mil anos as pessoas suficientes finalmente percebeu a verdade estava contida nas Escrituras (que tinha sido witheld das pessoas) e formou uma outra denominação e foram rotulados de "protestantes", porque eles realmente removido algum do paganismo do cristianismo. 
Durante o próximo algumas centenas de anos, porém, outras doutrinas foram inventados e levaram a mais e mais seitas com nomes que definem as suas doutrinas animal de estimação ou seu fundador, tais como: "luteranos", "calvinistas", "anglicanos", "presbiterianos", etc 
1 Coríntios 03:03 -4 Para você ainda são carnais. Para uma vez que há inveja e contenda, e divisões entre vocês, você não carnal e andando segundo os homens ? Pois quando alguém diz: " Eu sou de Saul ", e outro," eu sou de Apolo , "você ? não carnal 

Nos últimos séculos, centenas de novas denominações surgiram, alguns chegando mais perto da verdade e alguns mais. Nós vamos usar as Escrituras para determinar o quão longe algumas das estimadas tradições do cristianismo e doutrinas realmente são. Cada uma dessas doutrinas é descrito em breve aqui, basta clicar nos links para saber mais sobre cada um deles. 

Tanto a obediência ao sábado e ao uso (ou falta) de O Nome de YHWH é ordenado nos Dez Mandamentos e as palavras do Messias são claras: João 14:21 " Quem tem os meus mandamentos e os guarda-os , é o que me ama. E aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele . "
Agora que você está ciente de toda a extensão desses comandos, se você se arrepender e guardá-los em seguida, Yahushua irá revelar a você . Se você continuar a desobedecê-las, você provavelmente não ver a verdade e continuar em alguma das seguintes tradições do homem. 

SABBATH 
Apesar de o sábado ser um dos Dez Mandamentos escritos pelo dedo do Senhor mesmo, o cristianismo continuou a tradição católica de honrar o primeiro dia da semana, conhecido como "Sun-day", que o Constantino sol adorando ordenado. 
Este não é um comando de "judeu", nem um "Sétimo D Adventista ay "doutrina, o sábado foi dado a nós como um exemplo pelo Senhor imediatamente após a criação antes de haver" judeus "ou qualquer outra denominação. Para saber mais sobre isso, clique no link SABBATH.


                     
                                                       

0