1. Então Deus pronunciou todas estas palavras:
2. “Eu sou o Senhor teu Deus, que te fez sair do Egito, da casa da servidão.
3. Não terás outros deuses diante de minha face.
4. Não farás para ti escultura, nem figura alguma do que está em cima, nos céus, ou embaixo, sobre a terra, ou nas águas, debaixo da terra.
5. Não te prostrarás diante delas e não lhes prestarás culto. Eu sou o Senhor, teu Deus, um Deus zeloso que vingo a iniqüidade dos pais nos filhos, nos netos e nos bisnetos daqueles que me odeiam,
6. mas uso de misericórdia até a milésima geração com aqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.
7. “Não pronunciarás o nome deYAOHÚ , teu Deus, em prova de falsidade, porque o Senhor não deixa impune aquele que pronuncia o seu nome em favor do erro.


NÃO QUERO JUGAR DE QUALQUER FORMA PESSOA OU RELIGIÃO MAIS NO MEU ACREDITAR SÓ EXISTE UM DEUS  
YAOHÚ


Gostaria que você internauta fizesse uma prova com o verdadeiro YAOHÚ ,o Deus criador,entre no seu quarto e ore a YAOHÚ, fale a ele de suas falhas,de suas fraquezas.peça a ele para que você possa ter o conhecimento da verdade
se você no mesmo momento não sentir um alivio no coração eu te dou o direito de me chamar de safado mentiroso,se minhas palavras não forem verdadeiras eu peço ao criador YAOHÚ que tire minha vida ,  que a paz esteja com você

Depois deixe seu comentario.

0