14 Da mesma forma, YAHU UL manda que aqueles que pregam a Mensagem
Gloriosa sejam mantidos pelos que o aceitam.MANTIDO CLARO EM SUAS NECESSIDADES NÃO EM SUAS LUXURIAS  

15 E contudo nunca vos pedi fosse o
que fosse. Nem tão-pouco estou a escrever estas coisas para dar a entender que
gostaria que se começasse agora a fazer assim comigo. A verdade é que
preferiria morrer de fome do que perder a satisfação que me dá o fato de vos
ter pregado sem nunca ter recebido nada vosso. 



               1    CORINTIOS     11
1  E vocês devem seguir o meu exemplo, tal como eu sigo o hol-MEHUSHKHAY.
                                     

                                                 Man-YÁOHU 10


1 Chamando os doze discípulos para junto de si, YAOHÚSHUA deu-lhes autoridade para expulsar os espíritos maus e curar toda a espécie de doenças e enfermidades. 
7 Vão e anunciem-lhes que o reino dos shua-ólmayao está próximo 8 Curem os doentes, dêem vida aos mortos, sarem os leprosos e expulsem os demónios. Dêem generosamente, tal como generosamente receberam! 9-10 Não levem dinheiro convosco. Não levem sacos de viagem com mudas de roupa e calçado, nem sequer um bordão; pois quem deve alimentar-vos e cuidar de vocês são aqueles a quem ajudarem.






                                       
0